3:44.32 esse foi o meu melhor e maior feito!
A busca era por 3:40.00 resultado que me daria o índice para Boston mas Claudio Roberto de Castilho meu técnico de corrida me disse que a marca era bem ousada e que 3:45.00 seria uma marca mais realística pro meu ciclo e condições físicas atuais. Mas eu, que fiz a pergunta pra me preparar psicologicamente, não dei ouvido a esta fala!
Me joguei! Busquei com sangue nos olhos a marca tão almejada, fui pra cima e me botei à prova, mas dentre manter o pace menor que o treinado e uma quebra no km 36 eu fechei a prova exatamente no tempo que ele havia previsto. Maledito! kkkkkkk
Antes de largar, uma frase da familia!
” O segredo para o sucesso está no quão disposta você está para sangrar… 😳
Parti e sabia que ia sangrar! E sangrou pra caramba!!! Senti muito a busca pela performance, Chicago é um lugar pra curtir! E a busca pela marca a qual eu me propus, me tirou um pouco disso!
Nada mal! Também me deram muita euforia! O povo nas ruas estão em quase todo o percurso e são escandalosamente eufóricos!!! Foi a
melhor maratona da minha vida!
Eu estou muito feliz!!! E agradeço a todos que me acompanharam nesta busca, em especial a Saude & Performance que em apenas 3 meses de treinamento me acrescentou tanto conhecimento e 11′ de performance da ultima maratona feita.
Encerro este ciclo agradecida, saudável e muito realizada!